cmrmc

cmrmc

domingo, 16 de agosto de 2009

Show “Isto é Bossa Nova, isto é muito natural...”

TURMA DA BOSSA
Dias 14 e 15, sexta-feira e sábado às 19h

Desde 1999 na estrada, a Turma da Bossa explora o vasto repertório da bossa, dando vida nova a temas conhecidos, sem abrir mão da qualidade da obra de seus grandes compositores. O repertório da banda conta ainda com músicas inéditas e, uma delas, “Âmbar”, de Julio Carvana e Gustavo Rocha, tem se destacado nos shows como um diferencial do que vem sendo feito nos últimos anos.

Com mais de 600 apresentações ao longo desses nove anos, a Turma da Bossa é formada por Gustavo Rocha (pianista, cantor e compositor), Julio Carvana (violonista, cantor e compositor), Juli Mariano (cantora), Oswaldo Lafayette (baixista) e Luiz Makarra (baterista).

Em 2009, dando continuidade às comemorações dos 50 anos da Bossa Nova, a Turma da Bossa segue apostando na qualidade da música popular brasileira, reverenciando seus mestres e dando continuidade a esse movimento que representa o Brasil nos quatro cantos do mundo, com um repertório de clássicos que marcaram uma época e continuam fazendo a história de várias gerações.

"Turma da Bossa é a esperança de continuidade, a garantia da chama acesa, a renovação necessária de um mesmo tema. Que a emoção sobreviva". Roberto Menescal.


Ouça a Turma da Bossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário