cmrmc

cmrmc

sábado, 24 de outubro de 2009

Pedro Ivo + ECT

Pedro Ivo + ECT

Dia 30 - sexta- feira - 19 horas


Filho de músicos, começou a estudar piano aos 08 anos na Escola Municipal de Música de São Paulo. Aos 16, mudou-se para o Rio de Janeiro, e se formou em arranjo pelo conservatório Villa Lobos com o professor Pauxi Nunes. Fez a oficina do maestro Itiberê na Pro-Arte e participou de diversos festivais como o de Curitiba, Tatuí e Domingos Martins, tendo aulas com o maestro Laércio de Freitas, Mônica Salmaso e Marcos Nimrichter. Trabalhando com composição para teatro, Pedro Ivo ganhou o prêmio de Melhor Trilha no Festival de São João da Barra, com o musical nordestino "Árvore dos Mamulengos" de Vital Santos. Atualmente estuda Bacharelado em Música Brasileira na Universidade Federal UNI-RIO, e divulga seu trabalho como cantor e compositor.
Com seu primeiro trabalho solo o CD "Via Canção", Pedro Ivo vem se apresentando em diversas casas do Rio e de São Paulo. Suas composições vem sendo interpretadas na noite carioca por cantores da nova geração como a cantora Karla da Silva , Pati Oliveira .
Participa do projeto "Identidades", que apresenta uma nova geração de compositores e o "Quanto Mais" que reúne música e artes plásticas com participação dos artistas plásticos Geléia da Rocinha, Gabriela Irigoyen e Daniel Barreto.
O CD Via Canção conta com a produção de Apoena Frota, além das participações especiais dos músicos João Fernandes e Daniel Montes (Casuarina), Ana Rabello e do trompetista Pedro Paulo.
Nos palcos, seu show passa por músicas do CD Via Canção, algumas composições novas como " Frevo Vagabundo" e o blues "My Love", além das versões de "Já Fui uma Brasa" (Adoniram Barbosa) e "Interesse" (Suely Mesquita/ Pedro Luis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário