cmrmc

cmrmc

domingo, 25 de abril de 2010

Feirinha da Música

Feirinha da Música
Música e trabalho

Dia 2 - Domingo
Gratuito


Desde março, o Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola (CMRMCAT) está convidando músicos, coletivos artísticos, pesquisadores, produtores culturais, professores, gestores de projetos sociais e outros afins para participar de uma plenária onde são elaboradas ações que promovam o debate sobre os mais diversos temas relacionados a música feita na cidade do Rio de Janeiro. Uma ação que busca estimular a ocupação democrática e garantir a pluralidade de representação dentro de um equipamento público da prefeitura. As reuniões são quinzenais e o debate feito nos encontros culmina em um evento: "A Feirinha da Música".    A primeira Feirinha será realizada no CMRMCAT, no dia 2 de maio e terá como tema: Música e Trabalho.O convite é aberto para toda sociedade e a entrada é gratuita.  

Programação:

11h - WorkShow e roda de choro com Trio Cabuloso 

13:30 h - Oficina de bateria de escola de samba com Kleber Basilio e Guilherme Oliveira da Acadêmicos do Salgueiro

15:30h - Música e Trabalho - Debate com representantes do SindRIO, SindMUSI, FPM - RJ , PODER LEGISLATIVO E SECRETÁRIA MUNICÍPAL DE CULTURA
Mediação: Prof. Dr. José Alberto Salgado

18h - Jam Session com Algoz, Mcs DA APAFUNK E BATERIA DO SALGUEIRO

Um comentário:

  1. Parabéns à iniciativa de reunir o poder publico, comunidade e a academia para se pensar em políticas publicas.
    Trata-se de um significativo avanço nas encaminhamentos favorecendo à participação dos diversos segmentos e imprimindo legitimidade e pertencimentos às decisões.

    Magali Kleber
    Presidente da Associação Brasileira de Educação Musical

    ResponderExcluir