cmrmc

cmrmc

sábado, 5 de junho de 2010

Show Sérgio Coelho



Sérgio Coelho

Dias 11 e 12 - sexta e sábado - 19 horas


Show “Sambas, canções e outras bossas pra falar de amor” de SERGIO COELHO.
Depois do seu show comemorativo de 25 anos de carreira (2008), Sergio Coelho retorna ao CMRMC para mostrar este novo trabalho baseado em suas composições mais recentes (ainda, em sua maioria, inéditas) e outros “clássicos da música popular”. Como o próprio título do show explica, é  uma viagem por ritmos e estilos musicais diversificados que será apresentada com a formação: Voz, trio de violões e percussão.
Do fado (Nem às paredes confesso) ao “Samba e amor” de Chico Buarque , da bossa-nova ao pop-romântico de Cazuza, este é um show que, declaradamente, fala de amores e desamores.
Além das inéditas, Sergio Coelho cantará algumas de suas músicas gravadas em seus dois CDs independentes (Sergio Coelho e Fique você sabendo) que retratam bem sua diversificação autoral, afinal sua formação é: “A noite”, onde, como ele mesmo define, se aprende a cantar de tudo um pouco. Sergio Coelho – Voz e violão, Paulinho Athayde – Violões, cavaquinho e vocal, Carlos Monge – Violão e guitarra, Héber Freitas – Percussão e vocal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário