cmrmc

cmrmc

sábado, 17 de julho de 2010

Show de Jacinta

Jacinta

 Dias 23 e 24 - Sexta e sábado -19h

Após vários anos afastada da música, de forma profissional, a cantora e compositora cearense está lançando, de forma independente seu segundo disco, batizado de “Herança”. Apesar de ter até um tango, que ela chegou a mostrar (e receber elogios) ao maestro Tom Jobim, o disco navega praticamente na praia bossa-novista e conta com as participações especialíssimas de João Donato e Roberto Menescal. São 14 faixas, dela sozinha ou na companhia dos parceiros Lyseas Enio, Vito César e Eliane Sultanum. Apenas uma das faixas não de sua autoria (Donato e Enio).
Suas apresentações no CMRMC contarão com as participações especiais de João Donato e Roberto Menescal (cada um em uma data).


Um comentário:

  1. FOI UM PRESENTE CANTAR O CD HERANÇA NESTE TEATRO,COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE OTAVIO CASTRO E DOS MESTRES DA BOSSA NOVA,ROBERTO MENESCAL E JOÃO DONATO,QUE DERRAMARAM NO PALCO BELEZA E ALEGRIA ATRAVES DE SUAS MÃOS TALENTOSAS.
    MEU AGRADECIMENTO SE FAZ NECESSARIO PELA CONSCIENCIA DE HAVER RECEBIDO DE TODOS,CARINHO E APOIO PARA REALIZAR O MEU SONHO.
    PARABENIZO A PREFEITURA DO RIO E A TODOS DO CMRMC,PELO EXCELENTE PROJETO MUSICAL,QUE ESTIMULA OS ARTISTAS DE MANEIRA DIGNA E CONFORTAVEL.
    QUE ESSE PROJETO NUNCA SE PERCA DA DOÇURA E DELICADEZA QUE A ARTE TANTO MERECE.
    ABRAÇO DA JACINTA PINHEIRO.

    ResponderExcluir