cmrmc

cmrmc

sábado, 14 de agosto de 2010

Show de Dóris Monteiro



 Dóris Monteiro
Dias 20 e 21 - Sexta e Sábado - 19h

Dóris Monteiro é uma intérprete especial da nossa música. Com 56 anos de carreira, e 74 de vida, Dóris Monteiro é uma de nossas cantoras mais queridas e respeitadas pelo grande público.
Na fase de ouro do rádio, Dóris foi (junto com Dalva de Oliveira e Ângela Maria) da época do rádio, a intérprete que colecionou mais sucessos. Em 1953, convidada por Alex Viany, estrelou o filme Agulha no palheiro, cantando a música do mesmo nome e sendo premiada por sua atuação como atriz."Dó Ré Mi", "Mocinho Bonito", "O que eu gosto em você", "Mudando de conversa", "Apelo", "Palhaçada", dentre tantas outras, são canções que não podem faltar em seus shows, juntamente com clássicos da MPB: “Ronda”, “Caminhemos”, “Conversa de Botequim”, “Banca do distinto”.
Dóris,que possui mais de 30 discos gravados ao longo de sua carreira, já se apresentou em diversos Países, dentre eles: Japão, Portugal, Uruguay, Chile...
A Bossa Nova aceitou-a de braços abertos e as demais tendências que passaram pela MPB não abalaram sua brilhante trajetória musical, que segue um único objetivo: A fidelidade ao que de melhor existe no cancioneiro Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário