cmrmc

cmrmc

sábado, 11 de setembro de 2010

Show de Lucina

 Show de Lucina
Dias 17 e 18 - Sexta-feira e sábado - 19h

A compositora, cantora e instrumentista LUCINA apresenta dias 17 e 18 de setembro, no Centro de Referência da Música Carioca, o show OLHOS DE MARTE, acompanhada por Daniel Sant’Ana no violão , bandolim e guitarra.
É um show acústico, onde a compositora e cantora pega um foguete, segue para o espaço sideral e de lá fala das coisas da terra.
É show para a gente se emocionar, cantar junto, rir e viajar de carona na identificação, pois os sentimentos contidos nas músicas são comuns a todos nós.

A música de Lucina é elegante, leve, brasileira e o repertório apresenta músicas com diversos parceiros alem de revelar parte de sua obra inédita com Zélia Duncan, temas de seu novo CD + DO QUE PARECE , em fase de lançamento.

A artista tornou-se conhecida através de seus CDs e de suas canções gravadas por Ney Matogrosso (Ney registrou 11 canções de sua autoria), Zélia Duncan, Nana Caymmi, Joyce, Banda Cheiro de Amor, Tetê Espindola, Daúde, Alzira E, Rolando Boldrin, Vânia Bastos, Carlos Navas, Fred Martins, Olívia Byington, Verônica Sabino, As Frenéticas, entre outros, além da dupla Luli e Lucina da qual fez parte por muitos anos.
Paralelamente aos palcos, Lucina desenvolve um trabalho de preparação vocal de atores, work-shops de criatividade e composição musical.
Na arte-educação atua junto a comunidades e multiplicadores, conscientizando e sedimentando conceitos de cidadania, promovendo ações sobre a conservação do meio ambiente através da música e do teatro.
Faz direção musical e cênica para outros profissionais, além de criar trilhas originais para o teatro e dança, além de jingles para campanhas publicitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário