cmrmc

cmrmc

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rio Música Jovem



Os outros
Dia 5/2 - Domingo - 18h

Desde a estréia, com Nós Somos Os Outros, em 2007, Os Outros trabalham ao redor de canções autorais. Para o jornal O Globo, em crítica sobre esse primeiro disco da banda, foi uma “estréia com muita personalidade, apoiada em melodias interessantes e letras muito bem construídas”. E essa continua sendo a essência do trabalho.

Tal qual o primeiro disco, a importância das letras e melodias permanece central em Pacote Felicidade, disco recém lançado. Mas os universos e temas mudaram; a poética e a estética ao redor dessas canções cresceram em uma nova direção. Junto das guitarras distorcidas, entram sopros, teclados e efeitos.

As composições de Vitor Paiva e Botika oferecem uma poética diferente do que se espera, justamente por ambos dialogarem sempre com a literatura em suas letras; Além de músicos, Botika e Vitor são também escritores, com resenhas suoer elogiadas em diversos jornais do Rio e São Paulo.

A banda já tocou em diversos cidades, festivais e shows pleo Brasil, como Curitiba, Vitória, Recife, Fortaleza, São Paulo e Belo-Horizonte.

Recentemente, também estão em um projeto com a cantora Teresa Cristina cantando músicas do Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário