cmrmc

cmrmc

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Rio Música - Outubro

  Rio Música – Outubro


Dia 10– Quarta – 19h30 – Rio Novas Bandas Emerson Leal
Emerson Leal (voz e violão), PH Rocha (contrabaixo) e Elísio Freitas (guitarra, viola e bandolim).
Jovem e versátil figura da nova MPB, o cantor, compositor e violonista soteropolitano radicado no Rio Emerson Leal lança, com este show, seu primeiro CD, no qual estiliza toada e ijexá, blues e baião, samba e iê iê iê. A estréia é em grande estilo, já que coleciona honrosas parcerias com mestres da canção, como Tom Zé e Luiz Tatit; além da admiração declarada de outros gênios, como Chico Buarque.

Dia 11 – Quinta – 19h30 – Rio Clássicos Maria Haro
Maria Haro (violão espanhol, brasileiro e latino-americano) tem se apresentado como solista e camerista nos principais teatros e salas de concerto do país.
Como solista e camerista tem estreado e gravado obras de diversos compositores brasileiros como: Nicanor Teixeira, Ricardo Tacuchian, Cláudio Santoro, Marisa Rezende, Sérgio Barbosa, AntonioGuerreiro, H. D. Korenchendler e Arthur Verocai, entre outros.

Dia 12 – Sexta – 11h - Orquestra Brasileira do Rio de Janeiro
Jonathan Silva e Thaís Xavier (cellos), Arthur Moreno (baixo acústico), Luana Abreu e Pâmella Xavier (flauta), Luiz Henrique e Marcos Victor (clarinetes), Gisele Rosa (trompete), Phelipe Domingues (trombone), , Isabela Cristina (tuba) e os músicos convidados para violinos e violas.
Para este concerto intitulado “OBRJ – Clássica”, a orquestra traz pela primeira vez um repertório composto somente por música erudita, passando por importantes compositores clássicos brasileiros, entre eles, Carlos Gomes, Heitor Villa Lobos, Radamés Gnatalli e Franscisco Mignone.

Dia 12 – Sexta – 19h30 – Rio Jazz Blues & Beer
Kadu Mazzoni (piano/percussão), Tavinho Rangel (voz/violão), Leo Guimarães (violão) e Gustavo gama (baixolão).
A banda carioca está na estrada do Blues desde meados dos anos 90, possuindo dois CDs autorais - “Até o último gole” e “Ressaca” – e um vasto currículo de shows.

Dia 13 – Sábado – 19h30 –Rio Ritmos Ana Costa
A cantora, compositora e violonista, mostra todas as músicas do repertório do seu novo álbum “Hoje é o Melhor Lugar”, mas também estarão presentes sucessos de discos anteriores, como Semente do Samba, Não Importa mais o dia e Novos Alvos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário